terça-feira, 20 de abril de 2010

Livia e o Perfume do Céu

Artigo elaborado por Leonel Varanda
Frutal, 13 de Agosto de 2007
Caros leitores, nossa intenção, ao entregar as mensagens de Livia ao conhecimento de todas as famílias de Frutal, é construir uma teia de amor em torno de todas as mães, pais e familiares que passaram pela dor da separação compulsória e que precisam da confirmação da imortalidade da alma para pacificarem as emoções na fé de Deus. A certeza de que Livia continua viva é um presente de todos os pais, que precisam continuar vivendo no clima da esperança e do trabalho.
A presença de Livia, através das mensagens mediúnicas nos desperta para a fé raciocinada e transforma o coração dos pais em um posto de enfermagem, onde outros corações saudosos poderão buscar a terapêutica do amor para o reconforto da própria saudade.
Se deixaste entes queridos ante a cinza do túmulo, convence-te de que todos eles continuam redivivos, no plano espiritual, dependendo quase sempre, de tua conformação para que se refação, e prossegue servindo, a esperar pelo tempo, que te propiciará, mais além, o intraduzível consolo do reencontro.
No dia 09 de abril de 2007, Arlete se dirige a Uberaba, na companhia de uma amiga, que "queria muito" receber uma mensagem de seu marido. Entretanto, é Livia quem comparece, em nova mensagem mediúnica, falando do amor pelos pais, irmãos e avós e dizendo que as notícias tem um tempo certo para acontecerem, de acordo com os planos de Deus. As suas palavras falam do amor incondicional de mãe, um verdadeiro perfume do céu. Confirmando pensamentos anteriores, livia passa a ter a certeza de que o "coração" de sua mãe é um pedaço de Deus".
"Mamãe Arlete, abençoe-me com este amor que só você sabe me entregar".
Amor de mãe tem perfume de céu...Luz de céu.
Beijo com alegria a sua atitude e a vontade de ajudar este ou aquele coração saudoso. Este comportamento seu, me faz admirá-la mais e mais, no entanto não é somente nossas vontades, o nosso esforço, pois em nossas vidas Deus é o resultado maior de tudo que pode nos acontecer, porque hoje não é possível, mesmo fugindo a nossa vontade esperamos um próximo dia.
Dê por mim aquele beijo de amor no papai Nivaldo, no Alexandre, no Marcelo, na vovó Clara, e no vovô Ávaro. Mamãe é apenas um recado, mas recheado com todo amor que tenho no coração para entregá-lo a vocês. Deus nos abençoe. Livia
Mamãe Arlete.
Me abençoe com este amor que só você sabe me entregar.
Amor de mãe tem perfume de céu...liz de céu.
Beijo com alegria a sua atitude e a vontade de ajudar este ou aquele coração saudoso.
Este comportamento seu, me faz, admirá-la ainda mais, no entanto não é somente nossas vontades, o nosso esforço, pois em nossas vidas Deus é o resultado maior de tudo que pode nos acontecer, porque hoje não é possível, mesmo fugindo a nossa vontade esperemos um próximo dia.
Dê por mim aquele beijo de amor no papai Nivaldo, no Alexandre, no Marcelo, na vovó Clara, e no vovô Álvaro.
Mamãe, é apenas um recado, mas recheado com todo amor que tenho no coração para entregá-lo a vocês.
Deus nos abençoe.
Livia
Mensagem recebida pelo médium "Celso Almeida Afonso"
Na noite de 09/04/2007 em reunião pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário